Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bellénhaâ

Oii pessoinhas ♥

Sabe eu tava falando cm anna, e ela me apresento uma
amiga bem legal...a BELLÉNHAÂ
A menina é louca e retartada igual "a nos" (táerradoeusei)
e zuamos tudo no MSN.
Tem o um trote qe Tonii (meuoutroamigoqenuncavinavida)
me mando, qe geralmente é a principal fonte das nossas zoeiras
Trote do ET do Bessa cara eu recomendo mtmtmt esse trote
e comédia garantida.
Ai fica eu,bellénhaâ e Anna falando qe nem retartadas no msn:
-Chama Bina pra falar com nos!

Eu qria dizer uma coisinha:

-Bellénhaâ vc é um amorzinho de pessoa, e agora uma grande
amiga tbm....vc tá no coração!!

Bjmeliga qe eu penso se atendo!

@Pah_ramosb

Nenhum comentário:

Postar um comentário