Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Manias ;D

Tava lendo hj, e do nada comecei a pensar
(sim eu penso ^^), nas milhares de manias
qe eu tenho.
Por exemplo, eu só como biscoito meio a meio,
mordendo a metade certinha do biscoito,
pra equilibrar o gosto..#Tenso
Ou quando, toda vez qe eu vou tomar Nescau,
e eu tomo com a colher no copo, pq o nescau desce
ai cm a colher no copo, eu já misturo tudo :P
Ah pior é quando tem Ketchup em casa, e eu coloco
em tudo.E tem tbm, a qe eu como miojo de tarde
quando tô gripada HSAUSHUAHSUA-*

Eu sou uma pessoa mt tensa :/ (percebe-se)

Mais é isso ai Ursinho
Bjs da @Pah_ramosb

Nenhum comentário:

Postar um comentário