Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

domingo, 30 de maio de 2010

Copa do mundo: vuvuzelas, cornetas, etc..

Hello people! Bem , som mais agradável que vuvuzelas, cornetas e afins não tem não é mesmo? não, não é mesmo, coisa nenhuma... Acontece que tem um retardado, débil mental que tá tocando uma P**ra de vuvuzela aqui perto da minha casa... To ficando P da vida já.. minha vontade é de quebrar aquela m**da na cabeça dele ... Mas, eu sei que vou ter que me acostumar com isso.. POis a Copa do mndo vem aí.. OMG(Oh My God!) como eu vou aguentar tanto barulho assim?
Taí outra coisa que eu não curto muito:Copa Do MUNdo... quem precisa disso? pra que serve isso? não sou favorecida com isso.. acho que só mesmo os jogadores e o país que está sediando.. sinceramente.. queria estar longe de tudo isso quando começasse.. mas parece ser impossivel.. BOm, vou lá beijo me twitta...

@zirtaebviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário