Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

sábado, 1 de maio de 2010

1° de maio! feriado sábado?fala sério!

Bia: Hello people! hoje, dia normal, feriado.. no sábado? como assim? feriado é pra ser dia de semana! mas como estou há 2 dias sem aula deu pra levar.. bom, to curtindo minhas ultimas horas com 13 anos de idade, porque amanha é meu aniversário...(minha cara de feliz, cadê?)
pra mim amanha eu acho que vai ser um dia normalzão... sem nada de diferente pra variar nem um pouquinho que seja... t´né? falo nada! acho que pra ser FELIZZZZ! não sei o que teria que ter, ou quem teria que estar prsente(ah, eu sei)! bom é isso! vou lá... se der eu escrevo algo amanha pra dizer como foi...! kisses peoples!♥k

Nenhum comentário:

Postar um comentário