Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MengooooooooooO \õ/

Bom amores,

Hj eu vou falar do jogo de ontem (FlamengoXCorinthians)
qe foi mtmtmt bom...o flamengo me decepcionol paks, já
achava a vitória garantida e não jogou nad até o finalzinho
do 2ºtemp.
Eu falei milhares de vezes na escola, e agora vou falar aqui:
A melhor parte do jogo foi aos 20 min do 1º temp. quando
ocorreu um chute a gol do Corinthians e Bruno tiro (ele é F..)
mais a bola continuou na área.Corre Ronaldo em disparada
cheio de vontade de fazer o gol, vem Bruno de encontro a ele
e da um carrinho (vem ai a melhor parte) RONALDO VOÔ,
sim, ele voô;E a Globo mostro de 3 ângulos diferentes...E Eu?
Ri mt HUSAHUSHAUHSUAUS
Eu sou totalmente Rubro-Negra, mais faz parte de ser um
bom torcedor, assumir qe seu time nem sempre tem uma boa
fase...e realmente essa não é a melhor fase do Mengãoo, se não
fosse as regras do jogo, o flamengo relamnete não receberia a
vaga!

#Bj Bj Gatóssos e Gatóssas

@Pah_ramosb

Nenhum comentário:

Postar um comentário