Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

domingo, 9 de maio de 2010

Oi amores

Ontem foi aniver da minha Best of Best,
a Ana Paula, ti amooo mtão gatóssa!
Fui pra casa da vó dela, pra encher bola (xD)
pra de noite.A tia dela, tipo, AMEAÇO bate na
gente (eu,ela e o primo dela) se não tomase-mos
(tá certo?) a vacina H1N1 SHAUHSUA-* só tenho
a dizer qe foi algo mt #Tenso...detalhe: a festa era
da PUCCA HSUAHSUAHSUHAUSH-* a fizemos
maria chiquinha pra entra no clima "festa infantil".
O bolo tinha glace (mt glace) e como ela taco brigadeiro
na em mim, na praça de alimentação do shopping..eu
quis devolver o presente :P
Resumindo: todo mundo tomo glace na cara, e dps do bolo
todo mundo fico alegre #TENSO

Bj Bj amores tô indo xD

@Pah_ramosb

Nenhum comentário:

Postar um comentário