Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma Terça com cara de Segunda

Oii amores, olha eu aqui õ/

Hj a minha best'ona (Nº4) voltou pra escola,
tava com tanta SAD dela ç.ç #EmoPrefê
Vocês sabem que eu sou Twifã né?Bom,sairam
3 revistas com capas de twilight xD e eu como
boa fã fui logo adquirir as duas (a terceira era a
Gloss e eu ñ gosto dessa ^^). A Atrevida
(com a Kristen) e a LoveTeen com Robsten
(essa foi Tepha qem compro :P)..
Hj dps da escola tava de bob aqui pela
net e decidi ir no site da Capricho, e dei uma olhada
no Blog do Jerri. Morri de rir quando vi isso:
http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/chapeuzinho-vermelho/

Ps: Vocês devem estar se perguntando: O qe tem
a vê a entrada do post com o conteúdo? A resposta
é simples pro leitores mas atentos, no meu post anterior
eu disse qe não ia ter aula segunda, e por issu quando fui
hj (terça) pra escola ela tinha cara de segunda..XD

Ps²:
Comássim bia ele não sabia?? Assim não
pode hein Tsc Tsc HSUAHSUHAU-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário