Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Anna Amora aqi :B

Pessoas alegres e pimponas*-*' Cheguei \õ/ to aqui Gente Oi :B
Ameeei o Bloh Paáh vaca,e Bia vaca estrela...Vocês so podiiao ter me ligado que eu entrava no pc neéh--'
Mais td bem vcs sao umas vacas mesmo u.u'
Ain comi mt peixe.-.'

Infim so passei pra daar Oi e falar q ja editei td q eu qeriia u.u agr eu vou dormi pq eu to com um sono q putz--'
Povo me chama pra postar 17:32,isso q/ é amg -'-

Amo vocês gatosas bjs bjs ;***'
ps:Bella(Gi) Amiga vc ta lendo isso :B' se tiver disqe dois ou tres ou cinco :B ou apenas comente -qn sz'

2 comentários: