Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SHAUHSUAHUS-* O trio de vacas completo ;x

Páh: É isso povo do meu sz' comotão?
Eu tô na minha famosa crise existencial aqui.
Sério as vezes eu fico puta comigo mesma
e depois eu tô normal...não tentem me entender --'

Tipo,a vacóssa da Anna (mistura de vaca e gostosa xD)
Zoológico aqui -q) foi hj pra escola (*batepalma*)
e ai o TF (Trio Foda) tava completo :B , e o principal
papo foi: As Perolas do IDEM (IDEM= Nossa Escola)
da qual eu sou uma parte bastante presento, só falo
merda msm [/táparey..

O [FATO] é que daqui a 13 dias é meu aniver!!!
(*pulandodealegria*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário