Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

terça-feira, 6 de abril de 2010

Merda de Chuva ¬¬'

Sem post ontem né?Desculpá amores!!!
Tanta coisa pra fazer que eu esqueci ^^

Mais em relação ao post de hoje........
-O MUNDO TÁ CAINDO-

Tô puta, acordei 6:00 hrs ta manha, numa chuva FDP c/ um frio
pior ainda, (ouvindo minha vó falando no meu ouvido) e fui pra escola.
Quando chego lá,tem um aviso mixuruca dizendo que não vai ter aula...
Eu quase matei um quando li, eu podia ter durmido maisssssss --'

Bom espero que V66's tenham tido uma manhã melhor que a minha!!!

Bj Gatóssos e Gatóssas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário