Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu simplesmente A-M-O Conselho de Classe

Essa parada gatóssos,

Vocês devem estar se perguntando: Comassim a Páh enlouqueceu??
não amorees tem todo um motivo pra isso, EU NÃO TENHO AULA!
É queridos e eu vou ter conselho de classe hj e amanhã, ou seja 2 dias
sem aulas õ/, sem contar que segunda-feira é reunião de pais então
são TRES dias sem aula (*pulandoebatendopalminhas*).Depois de uma
semana de provas tensa (mt tensa) essa folguinha é mtmt merecida xD
E vamos ficar sem post denovo - Aahhhhh :'( - mais é porq eu vou pra
casa do meu pai, e como ele não gosta qe eu vá a Lan Houses vai ficar
maio dificil de postar, mais se eu for ao Felix (uma lanchonete com pc's)
eu não esqueço de vocês e post, Táh?!

Então é só isso por hj Gatóssos e Gatóssas...
Vocês sabem qe me adoram...Bjinhos

A GAROTA DO BLOG [Mode Gossip Girl: Off]

Nenhum comentário:

Postar um comentário