Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

domingo, 25 de abril de 2010

Anna, Shopping, Alice e Aniver

Oii amores aqui é a Páh, e vamos direto ao assunto:

Fui pra casa da Anna durmi lá pra irmos no Shopping, e sim a doideira
é de familia :P (Adorei Você Tia ^^) HUSHAUHSAU-* zuamos tudo e
tem umas foto bem legais que tô pensando em postar aqui...no dia seguinte
acordamos cedo pra nos arruma, alias tiamos que sair 11:00 hrs pra comprar
os ingressos pra ALICE (Oh My God Alice é perfeito *-* o Jonny tá lindo,gostoso
e tesudo como sempre) que alias conseguimos compra, encontramos com Bia,Jeje,
Kyq, e A.P. ele não conseguiram o ingresso pq chegaram tarde, mais o de A.P. eu já
tinha comprado, então entramos Eu,Anna,A.P. e Ramom (um menino de 10 anos
muito *fofo*) quando saimos tiramos foto com o cartaz de alice.

Fomos pra praça de alimentação encontrar com o resto da turma que naõ entro pra vê
o filme, deixei minha bolsa com Anna e fui no banheiro com A.P. (Ana Paula).Na porta
do banheiro A.P. cmeça a gritar e pular com as garotas e reconheci uma a Julia, ai eu fui
pular com elas (HSUAHSUAHU-* eu sei bem Adolê esse comportamento) a tipo falei
a verdade: -Pô gente desculpa aê foi bom ver vcs mais eu realmente preciso ir no banheiro ^^

Fui né, quando saimos eles ainda estavam ali, ai fui eu falar de novo: Amores pq nos não
vamos pra li e saimos da frente do banheiro?! (Eu sei meus neuronios bateram 2 vezes õ/)
um garoto que eu julguei ser muito simpático concordo e fomos, apresentei eles a meu grupo
tiramos foto pro Blogger StrogonoffcomMoragos das meninas, passamos os nosso msn's
(Eu e A.P.) pros meninos ^^ e fomos cantar parabens..Sim, na praça de alimentação ^^
levei brigadeiro na cara e ai Anna fo embora c/ a tia (que aliás foi quem pagou a torta ^^)
ai as coisas começaram a acontecer, eu voltei no banheiro com as meninas e quando voltamos
cadê MARIA BEATRIZ??
Caçamos ela pelo shopping todo e depois achamos, encontramos as primas delas (uma que
eu já conhecia e nem sabia que era prima dela (² deixa em off) e depois fomos embora ^^

Apesar de todas as confuções, foi muito bom ter todos ali reunido para comemora o meu aniversário que é Hj (25/04) ^^ Amoooo mtmtmt TODOS elles...

Vocês sabem que me adoram,
bjinho.........A GAROTA DO BLOG #GossipGirl :P

Um comentário:

  1. UHASUHSUAHSUAH'
    Descreveu bem o dia! MUUUITO LOUCO!
    Ah, estou esperando o dia em que vamos nos encontrar de novo, ok?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir