Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ilhada aqui xD

Parey...
Segunda ja to no col'-.-
Foi td mundo tenso pessoas-qqqn'
Saudade de mim neéh paáh ;) to sabendo menina -(ela me chama de vaca mais me ama ela sabe que me ama ama sim -qn parey)
Não podia sair de casa--',pra nao falar que nao sai eu desci ate o patio do condominio para ajudar o povo a lava-lo...-(eu so gritava'ISSO MESMO GENTE ESTAO INDO BEM CONTINUEM!')continue a nadar a nadar a nadar :B -ainda bem q eu sei nadar ;)
So isso msmo alem,de conversa com Catrina;Uma gata ;)
Jhon,Bruno,páh,Bia,Naiara...resumindo povo...fts estao no meu orkut so pegar;as fts sozinhos de vcs eu pus na pagina de recados de cada um okz?!
Paáh eu nao sei postar ft aqi--' Pegue no orkut e poste flw?
Bjs bjs Anna;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário