Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olha a Páh aquiê :B Oii!

Oii Gatóssos e Gatóssas,
olha eu aqui õ/ HSAUHSUA-*

É amores o dia (até agora) não tem sido nada fácil, hoje
eu tive prova de geometria Muito Tensa D: e tô morrendo
de soninho, aliás acorda 06:00 da manhã não brincadeira
não XD
Uma coisa qe me deixa puta tbm é ouvir pessoas escutando
rebolation alto, sem fone de ouvido...será qe esse povo acha
que todo mundo tem o msm gosto musical deles??
E outra coisa qe eu tbm não gosto é de Maria vai com as outras,
ou com os outros? (Deixa em off xD) Gente tenha opinião pois é
ela que vale o.O
Então é só isso por hj (Até agora) galerinha!!!

"..Você agora é minha vida..." (Mode Twilight: Off xD)

Bj Bj da #Páh

P.s.: Me sigam no Twitter: @Pah_ramosb

Nenhum comentário:

Postar um comentário