Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta-Feira Santa ;*

Páh: Ontem a Bia veio aqui em casa e conversamos,bastante.
Minha outra Best'a a Ana Paula (A.P.) tbm tva aqui.Ela fez meu cabelo,pintamos a unha,comemos chocolate (Atóroooo Páscoa) e eu meio que tive um DR com o David,elle é lindo (#MeuMorenoAlto) mais é tão lerdinho xD.
O Fato é que eu gosto dele (mtmtmtmt) só que não pra ficar nem namorar,e uma amiga minha gosta dele msm,ai eu nem posso chegar perto [/amizadeérespeito...
Hoje, Eu e A.P. vamos no cinema e ficar de bob no shopping :P,tô querendo chama o gui (Guilherme/Atual Amigo/FicaDandoEmCimaDeMim/CompanheirodeMSN) [/táparey
mais ele não entra no msn --'

BjinhoBjinho Gatóssas e Gatóssos!!! (L'

Um comentário:

  1. Ooh legal disso tudo é q ninguem me chama pra suruba na casa da paáh!u.u
    USHAUSHAUHSUAHSAHSUAU
    Rum ...

    ResponderExcluir