Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados ♥

Aiin amores...passei o dia dos namorados sozinha *chora*
Fico eu e minha "irmã" chorando pelos cantos HAHAHAHA
parei -qn
Mais e vocês?!Curtiram o diz 12 abraçadinha com o amor de
suas videnhas?!Ganharam presentes e chocolates??!
Então mandem para mim :D

[aa] Sabe, minha opnião ér a seguinte, se vc estiver com um namorado/
ficante/rolo/peguete nesse dia, ele pode sim ser especial...mais se não..
você vai sair gritando pro mundo qe é um data extremamente comercial
(tipooqeufalei)...mais gente essa data é sim extremamente comercial..ela
só passa a ser significativa *ufa* se vc tiver alguem pra abraça,beija e troca
presentes :D (ý)

Mais ignorem minha opinião -q
Espero qe esse dia 12 qe passo, tenha sido mt especial para vcs...

- BjosDocês p/ vc's ♥

@Pahzinha__

Nenhum comentário:

Postar um comentário