Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

domingo, 20 de junho de 2010

Ain...sabia que alguem Te Ama??! HAHA leia e saberá o porquê :P

Hojê eu tava aqê pensando..*simeupenso*..e refleti o porquê de estar
sofrendo tanto...vale a pena você ler oque eu escrevi...porquê eu sei oque
sofreu...:

Já paro pra pensar...eu tudo qe viveu?

Tudo qe estar por vim?!
Nos erros que cometeu, e no porque de estar aqui?!

Quantas vezes você julgo por julga, mentiu
por mentir...e chorou por chorar?!

Fez surgi um sorriso no rosto de alguem?!
Aposto que você nem lembra a ultima vez qe disse: Eu Te Amo ♥
Mais só vale aquele eu ti amo de vdd, não aquele qe vc diz acada
5 segundos ^^

Sabia que apenas eu Te Adoro dito com sinceridade melhora o dia
de muita gente?! E por mais que seu dia não esteja bom, alguem
vai lembrar de dizer te gosto, e você vai sorrir...mesmo qe depois desse
sorriso lágrimas escorram, o sorriso existiu.

Sabia que nos sofremos sem necessidade?! Lembramos só
do choro do momento e esquecemos do sorriso do passado...
Aposto que você sabe me dizer, qual foi a ultima vez que alguem
deixo seu coração partido...mais e se eu ti pergunta a ultima vez que
você sorriu por sorrir?!

Sabia que em algum lugar alguem te ama?! E do mesmo jeito que hoje você
sofre por alguem...alguem já sofreu por você.
Eu sei que quando você tá mal, você fala oque tá na cabeça..e depois chora
porquê não deveria ter dito isso...ou simplesmente não deveria ter brigado.
[aa] Essa eu tenho certeza que você vai se lembrar...quantas você você não
perdoô...e fico muito mal por não ser perdoado??!

Quem foi que disse que o tempo cura tudo??! Ele não cura apenas você
que é humano e sua mente se distrai com muita facilidade...mais em algum momento
você vai se lembrar...a cada batida do seu coração, você -concerteza- vai lembrar!

Eu não tenho dúvidas que você já falo: Por que eu tenho que sofre?!
Mais você já penso como seria se você não sofresse, que lição você
ia tirar das coisas que você faz?!

Mais porquê você só vai sofrer? Vamos arranjar motivos pra sorrir, procurar pessoas
pra dizer: Eu ti amo. Aposto que você não vai ter nem que ir muito longe :D

Então já sabe...se depender de mim, você vai ter sempre um motivo pra

sorrir, pra chorar e ouvir um EU TE AMO...porquê nem todo choro...tem que
ser de tristeza :D


Por: Páh Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário