Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu tô On :B me chama?? *-*

Eu sei que você deve ta com o msn aberto, esperando
aquela pessoa especial fica On :D

HAHAH sei como ér isso, mais hoje eu tô meio puta (enemperguntepq u.u)
Eu queria que meu best estivesse on T.T e minhas bests tbm T.T²
Mais eu tô a que...sozinha jogada e largada [dramaon]

~Vou escrever um poquinho: AHAHHAHA dps diz se vocês gostaram! ♥


Eu queria poder fazer todos felizes...poder por um sorriso em cada rosto.
Poder dizer oque vejo no seu olhar, e que você vai estar pra sempre comigo.
Eu queria poder sentir seu cheiro, e poder ser aninhada em seus braços...

Você disse que o pra sempre, nunca ia acabar...e olha só o que aconteceu?!
Lembro de nos dois fazendo juras eternas...e simplesmente o vento levou.
Mais eu queria dizer, que apessar de tudo ser sido em vão...foi bom estar
com você. E mesmo com o pra sempre não sendo pra sempre...eu sei que você
me amou..um dia.

Meu choro, serviu pra aprender que as lágrimas derramadas iram currar meu
coração despedaçado...
E os sorrisos quando eu queria sumir..só me deu mais força pra encarar essa
situação...

E um dia, quando eu estiver no seu lugar...vou lembra do que eu sofri...


E ai, comofico??! Aii da sua opinião, ela me deixa toom feliz *-*


@Pahzinha__

Nenhum comentário:

Postar um comentário