Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

sábado, 26 de junho de 2010

ér

Cada vez que falo,
Cada vez que pergunto,
Cada vez que exclamo,
O filme se repete..
A historia volta
A hora?ih,nem passa..
O choro volta
A lagrima desce
E tudo o que sobra?
As mentiras passadas
As derrotas da vida
As palavras,as frases torturantes
O arrependimento de algo que eu não falei
Tudo volta...
As conclusoes?Ah,as conclusoes...
Não existe,as mesmas sumirão...
Quer saber?Dani-se!
E hoje eu sei..
Que valeu e vale apena cada perdão,cada desculpa,acho que ate cada frase acima do que eu esperava...
Cada"esquece isso"
Tudo valeu apena
E até hoje,tudo continua valendo apena
Se em um segundo tudo acabar?
So porque parece que não vou aguentar..
Mais eu sigo em frente..so em frente
Sozinha?nunca!
Eu te levo comigo! você vem comigo u.u'
E nem perguntar eu vou...você so vem comigo... :B
Isso vai passar,tudo vai passar
Por você eu posso esperar...
OTF

Por: OLL;AAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário