Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sei que posso..

Sei que posso errar, eu sou humana
Mas sei que também posso acertar
Sei que posso te magoar,
Mas nunca seria minha intenção fazê-lo de propósito
Sei que posso por algum motivo,
Fazer você ficar triste comigo
Mas sei que também posso
Fazer-te muito feliz
Sei que posso fazer escolhas erradas
Por não saber o que quero
Mas posso fazer a escolha certa
Quando tenho certeza absoluta
Sei que posso fazer com que você
Queira me tirar de sua vida
Por eu ser tão indecisa...
mas posso fazer também
Que mude de ideia
E me queira ao seu lado para sempre
Sei que posso ser inconveniente
Não querendo sair dos seus pensamentos
Mas com isso posso lhe dar a certeza
De que você realmente gosta de mim..

Por: Bia Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário