Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alegria *-*

#Meus Bichinhos :D
comotão??!

Hoje eu vou falar sobre alegria...*cabeiidetristeza* eu andava muito triste.
Acho qe deu pra percebe pelos últimos posts...mais eu tava refletindo *faleibonito õ/*
que ficar triste com as coisas é consequência, e continuar triste é lerdeza -qn

Sim sim, porquê continuar triste não resolve nada!
Dica de quem não tem experiencia...mais faz idéia HAHAHAH

Hoje eu resolvi parar de me lamentar, e resolve minha vida...se o negócio
era falta de alegria eu deixei meu canto favorito da casa mais cuti-cuti...
MEU QUARTO *-*

Agora pergunta, como?!

Eu fiz um arco-iris na parede da minha cama *SHUAHUSA*
e coloquei um cereja, um smiley, e 2 notas musicais :B
Agora eu quero um sapinho T.T

Quando der eu tiro umas fts e posto aquê, pode deixa ^^
[aa] não esquessemos de entrar na comu do Blog nér?!

Bjomeliga pra dizer se eu ajudei ou não HSUAHSUHA

@Pahzinha__

Nenhum comentário:

Postar um comentário