Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

quarta-feira, 30 de junho de 2010

E o amor está no ar...será??! :O

Aiin crianças..esse Blog tá tão sentimental nér??!

Tá todo mundo sentindo as alegrias, e as dores de cabeça
de um relacionamento *faleibonito*. Mais vamos para com
isso e ser feliz :D
Eu tô numa fase, eu não sei oque fazer D:
As meninas tambem...e eu tô tão dependente delas agora..

Eu posso dizer que eu não sou nada sem essas garotas..Minha
base ♥..
Pessoinhas..eu tô amando, e agora eu vejo oque eu falei pras meninas
e me coloco no lugar delas...a parada ér tensa (y)

Sabe oque eu descobri? Que temos milhares de maniácos comedores de
miojo cru, espalhados no mundo..MuahaAahha [/Pareiii

Mais ér isso ai, a frase do post vai ser: "Queria ser criança denovo, porque joelhos machucados curam-se mais rápido do que corações partidos"

Essa Frase foi retirada dessa comunidade !

@Pahzinha__

Nenhum comentário:

Postar um comentário