Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Anna, ér :B

Boom..sl'-', Ooie :B
Tanto tempo que nao chego aqui p/ postar paula ja tava quase me batendo-q..tipo,tava sem pc-.- chata ela u.u
Hoje eu sl to chata e lerda --',Meu chip da tim ta uma merda,meu ingles tbm ta uma merda,Ninguém me ama,ninguém me quer T.T USHAUHSHAUHSU parey u.u so pq minha mãe me ama T.T,bolin tbm u.u,a páh tb, a Bia,e tenho ctz que minha irmã tbm (hh'..infim
Eu ia postar sobre tpm...pq eu tenho um tpmzudão na minha vida :B,e a páh tbm -.- <3>
Sl eu não tenho isso-qqqn USHAUHSUA pode perguntar u.u..vo flar que eu ja mandei o tpmzudão se tratar com André,meu ortopedista :B, sl néh td mundo acha ele bonito... deve ajudar em algo...-q,ah páh vai ajudar mt (yy',vcs temq se tratar gente u.u' mais que isso...eu fico com medo de vcs sabiaão? Limão a chuchu aqui fica com medo de vc -qq USHAUHSUAU (tadin
Infim...postei :B


ps: 1- Páh amg não tem galinha no seu dente come (come metade da minha coxinha um absurdo uu e Bia ainda bebe meu guaravita u.u rum hsauhsa )
2- Páh amei oq vc escreveu amg*_*
3- Venho aqi postar agr sempre que eu puder :D
4- sl odeio numero impar sabia?.-.'

Bj Anna :B ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário