Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

domingo, 27 de junho de 2010

- Impasse

Frases sem finalidades, sorrisos falsos e verdades mentirosas...
Assim eu vivo procurando você. Procura que não deveira ser feita,
coisas que não deveriam existir.
Sentimentos rompidos, amigos inimigos, dias perdidos...
Fazendo algo que não se pode fazer, forçando algo que
não pode ser forçado...nem previsto.

A fagulha de esperança se esvai aos poucos, e eu prefiro me
calar pra não ti perder...você nunca vai me entender.
Desistir? Isso é algo que não pretendo fazer, não enquando
você estiver perdido por ai, longe de mim.
Mesmo sabendo que você existe, mais não podendo te tocar...
um pouquinho de mim sempre vai acreditar, que você virá.

Leia o subliminar, entenda o duplo sentido...

By: @Pahzinha__

Nenhum comentário:

Postar um comentário