Olá Visitante,

Esse blog ér feito por três meninas, prontas para descobrir o mundo...AAHHAH parece entrada de filme da Disney [/pareii

Commu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103202593&refresh=1

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu tenho cmg as pessoas mais importantes do mundo :B

Aiin a Páhzinha tá tão meloza esses dias nér?! HUSAHSUA fazer
oque?! Não..eu não tô amando *[aa]* mais eu tô curtindo uma pessoa ai ^^
Mais esse post não vai falar desse tipo de amor...e sim do amor mais bonito
e duradouro...o entre AMIGOS ♥
Eu quero dizer, que tenho as melhores pessoas que poderia querer na minha vida.
Tá certo tem dia que queremos nos matar...mais eu não seria nada sem elas.

Minhas amigas, minhas irmãs...meus bolinhos de arroz >.<

Aprendi, que o impossível só tem esse nome pra termos medo dele..

E que os sonhos são do tamanho que quizermos...que as meninas perfeitas
não existem, e que errar é tão certo...
Que garotos não são tudo, e TUDO tem sempre um duplo sentido AHAHHAHA
Pessoas como vocês vão sempre enxugar minhas lágrima, e me por um sorriso
nos lábios...vão querer sempre a minha felicidade como eu quero a de vocês.
Palavrões nem sempre são pra ofender...e que algo errado, tem sempre as suas
vantagens.

Eu só quero que você sempre saibam, que marcaram na minha vida...e quero ter sempre
pessoas como vocês nela :D

-Ana Paula
-Anna Clara ♥
-Bia ♥
-Naiara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário